segunda-feira, 2 de junho de 2014

O que é o amor ?


O que é o amor?pra falar de amor você  tem que sentir ou já ter sentido, nem que for só por um minuto ,dias ou até anos ,eu acredito no amor ,mas para mim, amor, esta nas coisas mais simples no inesperado, naquele momento em que tudo para, até sua respiração parece que para ,um sentimento tão complexo que mexe com todo  corpo ,até fisiologicamente eu sinto amor,o amor não tem raça ,religião ou sexo,o amor pode estar mais perto do que você imagina ,mas cuidado o amor pode  te deixar louco , te judia e ate  te matar,nossa então amor você é cruel,mas mesmo assim eu ainda acredito nesse amor,acredito que esse amor nunca morra ,acredito que esse amor nunca me traia,mas será que estou sendo muito egoísta em querer você?tem gente que procura esse amor durante anos e nunca achou ,mas se você encontrar não desperdice ,não o traia,seja fiel e ele ,não desaponte ,pois ele é muito raro e não aparece para todo mundo,eu o considero como ouro ,alias mais ,eu não teria palavras para descrever  ele e muito menos ilustrar ele é muito mais  ,então se você sente esse tão verdadeiro amor,você é privilegiado ,não seja egoísta doe esse amor,repasse ,demonstre, nunca jogue fora ,pois ele é a coisa mais rara que vc pode ter em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário